PUB

chamusca gargalhadas

PUB

banner santarem generico

 PUBaguas santarem app

A madrugada desta quarta-feira, 13 de outubro, foi bastante agitada no concelho de Coruche, com vários incêndios que atingiram equipamentos urbanos, uma viatura, uma zona florestal e até um posto de combustível.

Slide thumbnail

Segundo o jornal Notícias do Sorraia, de Coruche, na origem, destes atos de vandalismo estará uma mulher, com 65 anos, residente em Salvaterra de Magos e com aparentes problemas mentais.

De acordo com o jornal, por razões que se encontram a ser apuradas pela Polícia Judiciária (PJ) a mulher terá chegado a Coruche de madrugada e, pelas 05h43, os Bombeiros Municipais de Coruche recebiam um primeiro alerta para um incêndio numa viatura, num parque de estacionamento, tendo o veículo ficado bastante danificado.

Seguiu-se um incêndio num caixote do lixo, a cerca de 500 metros do local onde se encontrava estacionada a viatura, e a mulher terá ainda destruído diversos vasos de flores que encontrou no caminho e em diversos prédios e moradias.

De seguida, a suspeita apanhou o autocarro das 06h45, rumo à localidade de Fajarda, onde à beira da Estrada Nacional 114-3, ateou um fogo florestal, que só não tomou maiores proporções graças à intervenção de alguns populares, que detiveram a mulher e a entregaram à GNR, que a deteve e acionou a PJ.

Ainda de acordo com o Notícias do Sorraia, cerca das 8h30 foi também identificado um saco, que continha material incandescente, e que terá sido deixado no depósito de botijas de gás, nas bombas de combustível na Avenida Luís e Camões, sem que no entanto tenha provocado qualquer incêndio nas bombas.

A PJ terá já visionado as imagens do sistema de videovigilância do posto de abastecimento, onde é possível ver a atuação da mulher, que esta quinta-feira deverá ser presente ao Tribunal Judicial de Santarém.



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

tagus docaria2021

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

aguas ribatejo dia agua

PUB

cm almeirim bolsas

Quem está Online?

Temos 486 visitantes e 0 membros em linha