PUB

chamusca gargalhadas

PUB

banner santarem generico

 PUBaguas santarem app

Imagem de arquivo / Ilustrativa

O Comando Territorial de Santarém da Guarda Nacional Republicana (GNR) realiza nos dias 12 e 13 de outubro, uma operação de segurança em Fátima, de modo a garantir a segurança e a tranquilidade pública, o controlo e a fluidez rodoviária, bem como a prevenção criminal no Santuário de Fátima e nas áreas envolventes.

Slide thumbnail

Esta operação, que culminará com a realização das celebrações religiosas no dia 13 de outubro, conta com diversas especialidades da Guarda, nomeadamente meios do dispositivo territorial, de trânsito, da estrutura de investigação criminal, de patrulhamento ciclo e a cavalo, de ordem pública e do sistema de videovigilância.

Para que as celebrações decorram em segurança, a Guarda Nacional Republicana recomenda que se dirija o mais cedo possível para Fátima e, preferencialmente, para os parques a sul (parques 11 a 14).

Consulte o Facebook da GNR - Comando Territorial de Santarém, para saber a localização e lotação dos parques de estacionamento e, no local, identifique, memorize ou fotografe o sítio onde estaciona a sua viatura ou do local de desembarque do autocarro.

A GNR apela ainda ao cumprimento das regras e das orientações da Direção Geral de Saúde (DGS), por forma a garantir a segurança de todos.



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

tagus docaria2021

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

aguas ribatejo dia agua

PUB

cm almeirim bolsas

Quem está Online?

Temos 1019 visitantes e 0 membros em linha