PUB

chamusca gargalhadas

PUB

banner santarem generico

 PUBaguas santarem app

Um jovem, de 29 anos, ficou ferido com gravidade na sequência do despiste da viatura ligeira que conduzia na noite de4ste sábado, 9 de outubro, na Estrada Nacional 114, entre as localidades de Boiças e Ribeira de São João, no concelho de Rio Maior.

Slide thumbnail

O alerta foi dado às 22h30 para uma saída de estrada e colisão contra uma árvore ocorrida no sentido Rio Maior – Santarém, à entrada da freguesia de Ribeira de São João.

O socorro foi prestado pelos Bombeiros Voluntários de Rio Maior, com oito operacionais, apoiados por 3 veículos, e pela equipa (médico e enfermeiro) da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Santarém, que estabilizaram o ferido no local, antes de ter sido transferido para o Hospital de Santarém com ferimentos graves mas sem risco de vida.

O jovem, residente na freguesia de Moçarria, no vizinho concelho de santarém, regressava de um casamento quando, por razões não apuradas, perdeu o controlo do veículo, que ficou bastante danificado e só foi removido do local com o auxílio de uma máquina da Junta de Freguesia de São João da Ribeira e Ribeira de São João.

A GNR de Rio Maior tomou conta da ocorrência, a terceira em três dias num espaço de poucos quilómetros naquele troço da EN 114.



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

tagus docaria2021

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

aguas ribatejo dia agua

PUB

cm almeirim bolsas

Quem está Online?

Temos 594 visitantes e 0 membros em linha