PUB

chamusca gargalhadas

PUB

banner cms tagua

 PUBaguas santarem app

A 19ª edição da Feira Nacional de Doçaria Tradicional realiza-se entre os dias 22 e 24 de outubro, na Esplanada 1º de Maio, no centro histórico em Abrantes.

Slide thumbnail

Uma das novidades deste ano é a “Doçaria a Pedido”, um novo serviço que entrega os doces escolhidos pelos consumidores que, por algum motivo, não se possam deslocar a Abrantes durante estes três dias, e que assim os recebem no seu domicílio ou num ponto de entrega, em data e hora marcada.
O número de telefone para fazer as encomendas será disponibilizado em breve pela organização, que junta o município de Abrantes e a Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo interior (TAGUS).
Além dos doces, esta grande montra da doçaria tradicional portuguesa tem ainda diversas atividades paralelas, como animação infantil, exposições, oficinas de doçaria e atividades desportivas.
Devido à pandemia de Covid-19, segundo uma nota de imprensa da organização, o certme realiza-se respeitando várias medidas de segurança dentro do recinto da feira, como a obrigatoriedade do uso de máscara, a existência de circuitos de circulação específicos, a proibição de consumo de doçaria e o aconselhamento à desinfeção das mãos.

 



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

tagus docaria2021

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

aguas ribatejo dia agua

PUB

cm almeirim bolsas

Quem está Online?

Temos 519 visitantes e 0 membros em linha