PUB

chamusca gargalhadas

PUB

banner cms tagua

 PUBaguas santarem app

A Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo (CIMT) está a desenvolver o projeto “Médio Tejo em Igualdade”, que tem como objetivo implementar um “Plano Municipal para a Igualdade e a Não Discriminação” em cada um dos 13 municípios que a compõem.

Slide thumbnail

Nesta primeira fase, as autarquias estão a convidar os munícipes para o preenchimento de um questionário com vista a elaborar um diagnóstico à realidade social local de cada município, que deverá identificar e priorizar as necessidades da população e do território.
“Pretende-se conhecer a realidade social local da população, nomeadamente os seus hábitos de vida (desporto, cultura, saúde, ambiente e mobilidade), conciliação entre a vida profissional e vida pessoal/familiar, assim como, as perceções de (in)segurança nos concelhos e casos de violência em contexto escolar, público e privado”, explica uma nota de imprensa da CIMT.
A segunda fase do projeto será a elaboração e implementação dos 13 “Planos para a Igualdade e não Discriminação” no território, seguindo-se a divulgação dos mesmos junto da população.
Para participar, basta aceder ao questionário, através do link: https://sprw.io/stt-5fbe8e

 



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

tagus docaria2021

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

aguas ribatejo dia agua

PUB

cm almeirim bolsas

Quem está Online?

Temos 683 visitantes e 0 membros em linha