PUB

chamusca covid responsavel

PUB

cms covid 2021b

A derrocada de um prédio devoluto na Estrada Nacional 365, em Alcanhões, concelho de Santarém, provocou a morte de um homem de 56 anos. O acidente aconteceu esta quarta-feira, 9 de novembro, por volta das 22h00, e vitimou Jaime Cunha, de 56 anos, residente na localidade.

Ao que foi possível apurar, Jaime Cunha, que tinha ido tomar café e se dirigia para casa, parou no cruzamento para ceder passagem a outra viatura quando parte do edifício se desmoronou.

Segundo o vereador com o pelouro da Proteção Civil na Câmara Municipal de Santarém, António Valente, a fachada do prédio caiu sobre a viatura da vítima quando esta ia a passar na rua, tendo-lhe provocado a morte, apesar dos esforços dos elementos das três viaturas dos Bombeiros Municipais e duas dos Voluntários de Santarém, que acorreram ao local, assim como da Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital de Santarém.

A derrocada do edifício, onde funcionava uma cooperativa, não provocou surpresa na população que há muito temia pela segurança no local.



PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

Aguas Ribatejo Atendimento 012 222

Quem está Online?

Temos 638 visitantes e 0 membros em linha