PUB

chamusca tejoporumfio

PUB

banner cms scalabbis

 PUBaguas santarem 600x110

Um casal de idosos viveu ontem uma noite de terror às mãos de um número ainda não apurado de assaltantes, que entraram encapuzados na sua residência, no centro da vila de Marinhais, concelho de Salvaterra de Magos, por volta das 22h30 de segunda-feira.

Slide thumbnail

Os ladrões, segundo avança o jornal online “Notícias do Sorraia”, começaram por manietar e amarrar a mulher, de 75 anos, e aproveitaram-se do facto do marido, de 80 anos, estar doente e acamado para revistar de alto a baixo a casa.
De acordo com a mesma notícia, os autores do crime conseguiram fugir com cerca de 1.000 euros em dinheiro e várias joias e artigos em ouro, num valor ainda não apurado.
Pouco tempo depois do assalto, a mulher conseguiu soltar-se e dar o alerta à GNR, que se deslocou de imediato ao local e encontrou os idosos ainda bastante assustados, mas sem ferimentos ou sinais de agressão.
A investigação transitou entretanto para a esfera da Polícia Judiciária (PJ) de Lisboa, que também já esteve na residência a realizar diligências de recolha de provas
Os assaltantes foram procurados durante a noite por patrulhas de militares do Destacamento de Coruche, mas sem sucesso.

 



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

banner ar

Quem está Online?

Temos 440 visitantes e 0 membros em linha