PUB

chamusca tejoporumfio

PUB

banner cms scalabbis

 PUBaguas santarem 600x110

Inês Dias, uma jovem residente em Santarém que completava 17 anos no próximo mês de novembro, morreu na sequência do aparatoso despiste automóvel ocorrido na Estrada Municipal 368, conhecida por “estrada do campo”, entre Alpiarça e a Tapada, na madrugada de sábado.

Slide thumbnail

A vítima mortal viajava na mala de um BMW Série 1, que transportava um total de sete jovens, com idades entre os 16 e os 23 anos, num acidente que deixou também em estado muito grave um outro jovem de 20 anos, residente em Santarém, e que também ia na bagageira do carro.
O veículo, conduzido por um rapaz de 23 anos, entrou em despiste junto a uma vinha já próxima da aldeia da Tapada, no concelho de Almeirim, e, após ter capotado várias vezes, a mala ter-se-á aberto, projetando as duas vítimas para o terreno.
Segundo a Rede Regional conseguiu apurar, atrás do carro acidentado, seguia um Peugeot 206 com outros cinco amigos, e que deram o alerta para o 112, por volta das 3 horas da madrugada.
O grupo de envolvidos no acidente, que não são todos amigos nem conhecidos entre si, começaram por estar num bar em Alpiarça, e seguiram para uma festa na Chamusca, por volta das 00h30.
No regresso, e também com o carro sobrelotado, transportaram e deixaram duas adolescentes em Alpiarça e seguiram na direção de Santarém, antes do acidente.
As causas do despiste estão a ser investigadas pelo Núcleo de Investigação de Acidentes de Viação (NICAV) da GNR, que esteve no local a recolher provas e a realizar os testes de despiste alcoolémia aos condutores.
A vítima mortal, conhecida entre os amigos por “Nocas”, praticava basquetebol federado e frequentava o Curso Técnico de Desporto na Escola Secundária José Relvas, em Alpiarça.

 



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

banner ar

Quem está Online?

Temos 611 visitantes e 0 membros em linha