PUB

chamusca tejoporumfio

PUB

banner cms scalabbis

 PUBaguas santarem 600x110

Uma jovem, com cerca de 16 anos, morreu na madrugada deste sábado, 11 de setembro, na sequência do despiste da viatura ligeira de passageiros em que seguia, ocorrido pouco depois das 3 da manhã, na Estrada Municipal 368, entre a Tapada (Almeirim) e Alpiarça.

Slide thumbnail

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS), o alerta foi dado às 3h21 e na viatura, de cinco lugares, seguiam mais seis jovens, tendo um ficado ferido com gravidade e os outros cinco sofrido ferimentos ligeiros.

Aparentemente, a vítima mortal e o ferido mais grave seguiam na mala da viatura, o que terá potenciado a gravidade dos ferimentos, que no caso da jovem de 17 anos foram fatais.

Fonte da proteção civil acrescentou ao nosso jornal que as vítimas teriam entre 16 e 23 anos.

No local, na última curva antes de chegar à Tapada (sentido Alpiarça - Tapada), estiveram três dezenas de operacionais dos bombeiros de Almeirim, Alpiarça e Santarém, da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Santarém e da GNR, apoiados por 12 viaturas.

Todos os ocupantes foram transportados para o Hospital de Santarém.

A estrada esteve cortada durante as operações de socorro e limpeza da via e a GNR está a investigar as causas do acidente.



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

banner ar

Quem está Online?

Temos 683 visitantes e 0 membros em linha