PUB

chamusca tejoporumfio

PUB

banner cms scalabbis

 PUBaguas santarem 600x110

O Destacamento Territorial de Coruche da GNR apreendeu esta terça-feira, 7 de setembro, dez máquinas de jogo ilegal.

Slide thumbnail

A apreensão decorreu na sequência de uma ação de fiscalização realizada naquele concelho, direcionada para a fiscalização de estabelecimentos, tendo os militares da guarda detetado dez máquinas de jogo ilegal, culminando na identificação de um homem de 27 anos e na apreensão de dez máquinas de jogo ilegal, 417 euros em numerário e diverso material relacionado com a prática da exploração ilegal de jogo.

A ação contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Coruche e com o apoio do Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos. Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Coruche.

A GNR relembra que a dependência no jogo é reconhecida como uma patologia, sendo necessário estar alerta aos sinais que revelem a adição do jogador, pois é comum que aqueles que sofrem desta perturbação ponham em risco o seu trabalho e contraiam dívidas, acabando por inviabilizar a sua interação com a sociedade e adotar um comportamento autodestrutivo.

“É por este motivo, fundamental, uma fiscalização contínua e presente neste âmbito, de forma a sinalizar as pessoas com esta dependência, e reprimir quem utiliza e explora, de forma descontrolada e dissimulada, este tipo de equipamentos ou promove jogos de fortuna ou azar”, explica a guarda.



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

banner ar

Quem está Online?

Temos 744 visitantes e 0 membros em linha