PUB

chamusca tejoporumfio

PUB

banner cms scalabbis

 PUBaguas santarem 600x110

A cidade de Santarém aderiu no final de julho à implementação do projeto internacional “Cities for Youth”, uma parceria internacional cofinanciado pela União Europeia no âmbito do programa Erasmus +, que integra ainda a cidade de Starachowice (Polónia), a cidade de Klaipeda (Lituânia) e duas organizações não governamentais – o Instituto de Investigação e Formação em Assuntos Europeus-IRTEA, da Grécia, e a ACD LaHoya, da Espanha.

Slide thumbnail

Com este projeto, o Município de Santarém, pretende disseminar e trocar boas práticas entre os vários países europeus parceiros no domínio da política da Juventude e no desenvolvimento de competências sociais entre os jovens.

Durante o projeto serão realizados 5 encontros internacionais sobre a coordenação do projeto, políticas de Juventude, Conselhos Municipais da Juventude, atividades de Juventude e educação não formal.

A primeira reunião decorreu em Starachowice, entre 25 e 28 de julho, e Santarém esteve representada pelo Vereador com o pelouro da Juventude, Ricardo Gonçalves Rato, e por 2 jovens do Conselho Municipal da Juventude (CMJ), André Gomes e Luís Campos.

“Com este projeto internacional envolvemos jovens de toda a Europa para conhecerem diferentes políticas de Juventude e desenvolverem competências sociais”, explicou Ricardo Gonçalves Rato, salientando a importância deste tipo de projetos internacionais para estimular e capacitar os jovens do CMJ de Santarém.



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

banner ar

Quem está Online?

Temos 708 visitantes e 0 membros em linha