PUB

chamusca tejoporumfio

PUB

banner cms scalabbis

 PUBaguas santarem 600x110

A GNR de Torres Novas, com reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Torres Novas e da estrutura de investigação criminal de Santarém, deteve na sexta-feira, 6 de agosto, dois homens, de 20 e 22 anos, por posse de armas proibidas.

Slide thumbnail

A detenção decorreu naquele concelho no âmbito de uma ação de patrulhamento em que os militares da Guarda constataram que os dois suspeitos circulavam numa viatura, tendo evidenciado um comportamento suspeito ao aperceberem-se da presença da GNR.

O nervosismo dos suspeitos manteve-se durante a abordagem, o que levou os militares a realizar uma busca ao veículo que culminou na apreensão de diverso material, nomeadamente uma arma de fogo artesanal, uma pistola de alarme, um bastão artesanal, oito doses de haxixe e diversas munições de diferentes calibres.

Os detidos foram constituídos arguidos e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Torres Novas.

A GNR relembra que, de acordo com o Regime Jurídico das Armas e Munições, quem, sem se encontrar autorizado, detiver, transportar, guardar, comprar ou adquirir qualquer arma elencada no n.º 1 do Artigo 86.º do mesmo diploma, encontra-se a incorrer no crime de posse de arma proibida.



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

banner ar

Quem está Online?

Temos 456 visitantes e 0 membros em linha