PUB

cm chamusca covid

PUB

clickaporta

PUB

banner cms in

PUB

castelo bode

 PUBaguas santarem 600x110

Um homem filmou-se a destruir e vandalizar a campa da sua própria filha no cemitério da Carregueira, no concelho da Chamusca, aparentemente num ato de vingança por não aceitar o fim do relacionamento amoroso com a ex-companheira e mãe da menina.

Slide thumbnail

Os dois vídeos que o indivíduo gravou com o telemóvel, um de noite com muito má qualidade, e outro de dia onde expressa a sua raiva contra a ex-mulher, estão a circular nas redes sociais e a provocar grande indignação entre a população, que exige a intervenção das autoridades.
Contatado pela Rede Regional, o presidente da Junta de Freguesia da Carregueira, Rui Gonçalves, confirmou o caso e acrescentou que está a preparar a queixa-crime que vai apresentar na GNR da Chamusca ainda hoje.
Em causa, poderão estar os crimes de introdução em espaço vedado ao público e profanação de cadáver ou lugar fúnebre, entre outros.
Nos vídeos, é visível o homem a retirar artefactos fúnebres que estavam ao redor da campa da filha e a remexer a terra com uma enxada, enquanto dirige palavras à ex-companheira.
“Quiseste brincar, não quiseste? Agora quem brinca sou eu”, afirma o autor deste ato tresloucado durante um dos vídeos, enquanto refere que se trata mesmo da campa da menina.

Veja os vídeos AQUI e AQUI.

 



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

banner ar

Quem está Online?

Temos 591 visitantes e 0 membros em linha