PUB

cm chamusca covid

PUB

clickaporta

PUB

banner cms in

PUB

castelo bode

 PUBaguas santarem 600x110

Imagem de arquivo / Ilustrativa

O jovem de 15 anos que desapareceu no rio tejo, na Ribeira de Santarém, ao final da tarde de domingo, 13 de junho, foi encontrado sem vida na manhã desta quinta-feira, dia 17, junto à Ponte D. Amélia, no concelho do Cartaxo.

Slide thumbnail

Segundo a Rede Regional conseguiu apurar, o corpo foi encontrado parcialmente submerso junto à margem por uma equipa dos Bombeiros Municipais de Alpiarça que fazia parte do dispositivo de cerca de duas dezenas de operacionais que estavam no local.

Recorde-se que as buscas, que numa primeira fase foram feitas essencialmente na Ribeira de Santarém e Caneiras, foram progressivamente estendidas, tendo chegado ao concelho do Cartaxo na tarde de ontem.

Recorde-se que na altura do desaparecimento, o jovem, aluno da Escola Alexandre Herculano, estava a tomar banho no rio, na zona da antiga Praia de Santarém, quando mergulhou e não voltou á superfície.

Inicialmente os colegas pensaram tratar-se de uma brincadeira mas ao aperceberem-se que o amigo não aparecia acabaram por alertar uma mãe que os acompanhava e que, posteriormente, deu o alerta via 112, às 19h51.



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

banner ar

Quem está Online?

Temos 591 visitantes e 0 membros em linha