PUB

cm chamusca covid

PUB

clickaporta

PUB

banner cms in

PUB

castelo bode

 PUBaguas santarem 600x110

Imagem de arquivo / Ilustrativa

A proteção civil reforçou esta terça-feira os meios humanos e técnicos para tentar localizar o corpo do jovem de 15 anos desaparecido desde o final da tarde de domingo, no Rio Tejo, na Ribeira de Santarém.

Slide thumbnail

Questionado pela Rede Regional, o coordenador do Serviço Municipal de Proteção Civil de Santarém, José Guilherme, que é também comandante dos Sapadores Bombeiros de Santarém, explica que passadas mais de 30 horas sobre o desaparecimento foi feito um incremento de meios, nomeadamente nas buscas de superfície nas margens e marachas do Tejo.

Às 10h00 estavam no local 37 operacionais dos Sapadores de Santarém, Voluntários de Santarém, Chamusca, Abrantes, Azambuja e Salvaterra, Municipais do Cartaxo, Força Especial de Proteção Civil (Canarinhos) e PSP.

As buscas pelo menor, aluno da Escola Alexandre Herculano, em Santarém, estão agora a incluir também apoio de drone, para visualização vertical do rio e das margens.

Recorde-se que na altura do desaparecimento, o jovem estava a tomar banho no rio, na zona da antiga Praia de Santarém, quando mergulhou e não voltou á superfície. Inicialmente os colegas pensaram tratar-se de uma brincadeira mas ao aperceberem-se que o amigo não aparecia acabaram por alertar uma mãe que os acompanhava e que, posteriormente, deu o alerta via 112, às 19h51.



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

banner ar

Quem está Online?

Temos 826 visitantes e 0 membros em linha