PUB

cm chamusca covid

PUB

clickaporta

PUB

cms visitestr

PUB

castelo bode

 PUBaguas santarem 600x110

A GNR deteve um condutor que fugiu sem pagar o abastecimento que tinha efetuado numa bomba de gasolina em Salvaterra de Magos, ao volante de um carro que circulava com matrículas falsas.

Slide thumbnail

Após o alerta para o furto dado pelo funcionário do posto de combustível, os militares dos postos da GNR de Salvaterra de Magos e de Marinhais localizaram o suspeito, de 41 anos, a circular na Estrada Nacional 114-3.
Ao receber sinal de paragem, o indivíduo tentou fugir à Guarda “encetado diversas manobras perigosas”, explica um comunicado de imprensa do Comando Territorial de Santarém, acrescentando que o mesmo “abandonou o veículo e colocou-se em fuga apeada”, tendo sido depois intercetado e detido.
Após a detenção. a GNR efetuou uma revista ao condutor e uma busca ao veículo, que culminou na apreensão de 20 anéis, 16 relógios, 14 pulseiras, dois telemóveis, três óculos de sol, quase 160 euros em dinheiro, e material diverso relacionado com a prática de crimes de furto.
Segundo a GNR, o homem tem antecedentes criminais por tráfico de estupefacientes, furto em residência e ameaças com recurso a arma de fogo.

 



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

Anuncio AR Chamusca

PUB

almeirim sopapedra

Quem está Online?

Temos 856 visitantes e 0 membros em linha