PUB

cm chamusca covid

PUB

clickaporta

PUB

cms visitestr

PUB

castelo bode

 PUBaguas santarem 600x110

A Câmara de Abrantes inaugurou a extensão da rede de abastecimento de água à zona sul do concelho a partir da Albufeira de Castelo do Bode, no novo Reservatório da Burra, localizado em Cabeço da Burra, na freguesia do Pego.

Slide thumbnail

Num investimento de aproximadamente 3 milhões de euros, segundo uma nota de imprensa da autarquia, “este projeto envolveu a construção de mais 24 quilómetros de extensão da rede de abastecimento, com a remodelação de três reservatórios e construção de um novo reservatório, com uma capacidade de 1500 m3, o Reservatório da Burra”.
A concretização do projeto, “que se vem juntar ao investimento já concretizado na ordem dos 10 milhões de euros no abastecimento à zona norte do concelho, vem permitir assegurar com mais eficiência e qualidade o fornecimento de água a cerca de 10 mil pessoas de quatro localidades: São Miguel do Rio Torto, Tramagal, Pego e Concavada”, explica a autarquia.
A cerimónia de inauguração contou com a presença da ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, para quem “este é um trabalho de muitos e muitos anos e que vai continuar para que as populações possam ter água de qualidade e saneamento”.

 



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

Anuncio AR Chamusca

PUB

almeirim sopapedra

Quem está Online?

Temos 723 visitantes e 0 membros em linha