PUB

af banner jornal rede regional 600x108px

PUB

chamusca ascensao

PUB

banner comerciolocal

 PUBaguas santarem 600x110

A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar um incêndio de origem criminosa que deflagrou na reserva de caça associativa da Associação de Caçadores e Pescadores de Alcanhões e Vale de Figueira (ACPAVF), no concelho de Santarém.

Slide thumbnail

O fogo posto teve por alvo um palanque de espera aos javalis perto da Quinta da Ronca, que dois elementos da associação encontraram já a arder na tarde deste domingo, 2 de maio.
As chamas não se propagaram ao mato envolvente graças à intervenção dos Sapadores Bombeiros de Santarém, que estiveram no local, na extrema dos limites com outra reserva de caça, e extinguiram o incêndio.
Esta situação de crime foi denunciada pela direção da ACPAVF, que participou também à GNR de Santarém o roubo de um outro palanque, este em chapa, que estava colocado num outro local da reserva de caça, e o desaparecimento de várias de placas delimitadoras, que tem sido uma constante nos últimos tempos.
Segundo a Rede Regional conseguiu apurar, os inspetores da PJ já terão identificado dois suspeitos do crime, que foram vistos por testemunhas a circular numa carrinha de caixa aberta na zona do incêndio, minutos antes de ter sido dado o alerta para os bombeiros.

 



PUB

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

aguas ribatejo alpiarca

PUB

almeirim sopapedra

Quem está Online?

Temos 660 visitantes e 0 membros em linha