PUB

af banner jornal rede regional 600x108px

PUB

chamusca ascensao

PUB

banner comerciolocal

 PUBaguas santarem 600x110

A PSP de Santarém deteve três homens e uma mulher, e apreendeu uma quantidade de droga com um valor de mercado estimado em cerca de 560 mil euros, no decurso de uma operação de combate ao tráfico de estupefacientes.

Slide thumbnail

Esta operação, que resultou de uma investigação que já durava há cerca de um ano, a polícia apreendeu 224.044 doses de haxixe, com peso global superior a 112 quilos, 10 doses de cocaína, 22 mil euros em dinheiro, quatro balanças de precisão, uma máquina de contar moeda, três carros e oito telemóveis.
Quanto aos suspeitos, que foram detidos em flagrante delito, têm idades compreendidas entre os 35 e os 44 anos, e dois deles já foram presentes a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.
Segundo um comunicado de imprensa do Comando Distrital de Santarém da PSP, as diligências decorreram nos dias 9 e 10 de abril, dando cumprimento a sete mandados judiciais de busca e apreensão, quatro deles referentes a buscas domiciliárias, uma busca em estabelecimento comercial e duas buscas em viaturas.
A operação foi realizada pela Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Santarém, com o apoio operacional do Núcleo de Investigação Criminal (NIC), adianta o mesmo comunicado.

 



PUB

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

aguas ribatejo alpiarca

PUB

almeirim sopapedra

Quem está Online?

Temos 1046 visitantes e 0 membros em linha