PUB

chamusca banner comercio

PUB

banner comerciolocal

 PUBaguas santarem 600x110

Imagem de Arquivo / Ilustrativa

A empresa municipal Águas de Santarém vai gastar perto de 745 mil euros (744.815,70€) a reparar estradas que apresentam sinais de degradação em consequência de intervenções da empresa.

Slide thumbnail

Tal como outras empresas públicas e autarquias, a Águas de Santarém tem-se debatido com a falta de resposta célere dos empreiteiros em algumas empreitadas de reparação de sistemas de água e saneamento, a que se junta a demora na eliminação de defeitos reclamados nas diversas empreitadas de reabilitação das redes.

Tudo isto faz com que, por vezes, o pavimento fique por reparar por demasiado tempo, uma situação que a empresa pretende resolver com esta empreitada, que abrangerá várias estradas e arruamentos, e que será realizada em dois lotes distintos, com um prazo de execução de 120 dias cada.

Os trabalhos de pavimentação, que visam melhorar as condições de circulação e segurança rodoviária, terão uma extensão de 47.748,40 m2, e serão realizados em Abrã, Almoster – Vila Nova do Coito, Arneiro de Tremês – Carvoeira, Atalaia, Azóia de Cima, Casais da Ferreira – Casais das Milhariças – Arneiro das Milhariças, Fontainhas, Ponte do Celeiro – Alto de Almodelim, Póvoa de Santarém e Santos.

“Procuramos com esta intervenção, e mediante informação técnica de prioridades, em estreita articulação com a Câmara Municipal de Santarém, dar resposta adequada às necessidades de conforto e segurança de mobilidade, estimando-se um impacto muito positivo nas áreas a intervir”, refere a empresa em comunicado.



ideiasdenegocios

 

Slide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

aguas ribatejo alpiarca

PUB

almeirim testes

Quem está Online?

Temos 635 visitantes e 0 membros em linha