PUB

chamusca banner comercio

PUB

banner comerciolocal

 PUBaguas santarem 600x110

Uma mulher, de 41 anos de idade, proprietária de uma casa ilegal de acolhimento para idosos, situada em Riachos, Torres Novas, foi detida pela Polícia Judiciária por suspeita da prática de dois crimes de maus tratos agravados pelo resultado morte, um crime de profanação de cadáver e dois crimes de maus tratos.

Slide thumbnail

Como a Rede Regional avançou ontem, os inspetores estiveram esta quarta-feira, 3 de março, a recolher provas no lar, situado no Bairro Sópovo, onde residiam quatro utentes, mas de forma quase clandestina, pois a alegada casa de acolhimento era desconhecida para a Segurança Social e para os serviços de ação social da Câmara de Torres Novas.

Esta sexta-feira, dia 5, em comunicado, a PJ confirma a detenção da proprietária, tendo apurado “que na sequência de maus tratos infligidos, duas das idosas vieram a falecer, sendo que o cadáver de uma delas foi ocultado por tempo ainda indeterminado, sem que a arguida comunicasse a morte ocorrida às autoridades competentes ou a familiares.

As duas idosas que faleceram tinham 92 e 90 anos, enquanto os restantes dois utentes, de 85 e 84 anos, foram transportados para o Hospital de Torres Novas, onde permanecem internados.

A detida irá ser presente às autoridades judiciárias competentes, para a aplicação das medidas de coação tidas por necessárias.



ideiasdenegocios

 

Slide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

aguas ribatejo alpiarca

PUB

almeirim testes

Quem está Online?

Temos 696 visitantes e 0 membros em linha