PUB

chamusca banner comercio

PUB

banner comerciolocal

 PUBaguas santarem 600x110

Quatro mesas de piquenique com bancos incorporados em madeira foram furtadas do recinto de festas da Póvoa da Isenta, no concelho de Santarém. O desaparecimento foi detetado na segunda-feira, dia 22, mas há suspeitas que as mesas possam ter desaparecido progressivamente nas últimas duas semanas.

Slide thumbnail

Contactado pela Rede Regional, o presidente da Junta da Isenta, José João Pedro, diz que o furto foi detetado após uma reunião do executivo da junta, em que alguns elementos foram ao local para verificar outras situações e repararam que as mesas não estavam no local.

As mesas fazem parte do equipamento exterior da escola primária da freguesia e tinham sido retiradas e guardadas no recinto de festas como medida preventiva no âmbito do combate à pandemia de Covid-19. Assim que a situação melhorasse, seriam recolocadas no local de origem.

José João Pedro diz que o furto, que ascende a mais de 800 euros, tem alguns contornos estranhos, uma vez que o local costuma estar fechado e as mesas, além de terem um volume grande, são também bastante pesadas, o que implica recurso a várias pessoas e a um transporte de alguma dimensão.

“É revoltante e desolador que existam mãos alheias capazes destes factos”, diz o autarca, confirmando que foi feita participação junto das autoridades.



ideiasdenegocios

 

Slide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

aguas ribatejo alpiarca

PUB

almeirim testes

Quem está Online?

Temos 515 visitantes e 0 membros em linha