PUB

banner chamusca covid mata

PUB

cms covid 2021b

Os trabalhos de construção de caixas de visita na Rua 31 de janeiro e no Terreirinho das Flores, na zona histórica de Santarém, arrancaram esta segunda-feira, 22 de fevereiro, e têm uma duração prevista de três dias.

Slide thumbnail

Segundo a Águas de Santarém, a empreitada serve para “instalação de caudalímetros e válvulas redutoras de pressão (VRP) na rede de abastecimento de água”, e têm “o propósito de garantir o controlo eficaz de pressões de serviço e caudais entrados em diferentes zonas de medição e controlo (ZMC) do sistema de abastecimento de Santarém”.
Em comunicado, a empresa acrescenta que a obra “consistirá no levantamento de pavimentos, abertura de vala, instalação de tubagens e acessórios e respetiva reposição de pavimentos”.
A Águas de Santarém iniciou também esta segunda-feira, 22 de fevereiro, uma empreitada de substituição de condutas de abastecimento de água no Alto do Bexiga e Portela das Padeiras, nos arredores da cidade.
A intervenção, que tem uma duração prevista de seis meses, consiste “na substituição da rede de abastecimento de água, respetivos ramais domiciliários e demais órgãos para melhor monitorização, controlo e redução de perdas de água”, explica um comunicado de imprensa da empresa.

 



PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

Aguas Ribatejo Atendimento 012 222

Quem está Online?

Temos 732 visitantes e 0 membros em linha