PUB

banner chamusca covid mata

PUB

cms covid 2021b

Imagem Ilustrativa (www.wantedineurope.com)

A GNR de Rio Maior encerrou esta sexta-feira, 19 de fevereiro, uma festa ilegal com 17 pessoas que decorria num antigo estabelecimento daquele concelho.

Slide thumbnail

A guarda atuou na sequência de uma denúncia de que estaria a decorrer uma festa num antigo estabelecimento, tendo deslocado vários militares para o local que verificaram que, para além de se tratar de um evento não autorizado, os participantes não respeitavam o dever geral de recolhimento domiciliário.

No decorrer das diligências policiais, foram identificadas 17 pessoas, tendo sido encaminhadas para os seus respetivos domicílios.

Face ao incumprimento do dever geral de recolhimento domiciliário e à inobservância das regras de realização de eventos, foram elaborados os respetivos autos de contraordenação.

A ação contou com o reforço do Destacamento de Intervenção (DI) de Santarém.

Esta é a segunda situação do tipo no concelho de Rio Maior no espaço de uma semana. No sábado, 13 de fevereiro, cerca das 22h00, a GNR acabou com uma festa ilegal que decorria numa propriedade na localidade de Marmeleira, no concelho Rio Maior, onde estavam 28 pessoas.



PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

Aguas Ribatejo Atendimento 012 222

Quem está Online?

Temos 682 visitantes e 0 membros em linha