PUB

banner chamusca covid mata

PUB

cms covid 2021b

A Câmara de Torres Novas deu como concluída a reabilitação da Calçada António Nunes, do Largo do Terreiro da Cruz e da Rua dos Ferreiros, obra que custou cerca de 376 mil euros aos cofres do município.

Slide thumbnail

A empreitada inclui uma intervenção nas redes de abastecimento de águas e de drenagem de águas residuais domésticas e pluviais, e a colocação de calçada grossa para garantir a aderência ao pavimento nestes arruamentos de declive muito acentuado, explica uma nota de imprensa da autarquia.
Segundo o mesmo documento, a obra, “para além de permitir uma melhor acessibilidade à zona e arruamentos circundantes, representa uma significativa melhoria da qualidade de vida dos seus moradores”.
Quanto à reabilitação do Bairro da Calçada António Nunes, composto por 10 habitações sociais, o projeto foi recentemente adjudicada à empresa Major, Santos & Filhos, Lda, por um valor a rondar os 672 mil euros, acrescidos de IVA, “pretendendo-se fazer uma requalificação profunda em todas as casas e no espaço envolvente, promovendo melhores condições de salubridade e habitabilidade aos futuros proprietários”.

 



PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

Aguas Ribatejo Atendimento 012 222

Quem está Online?

Temos 812 visitantes e 0 membros em linha