PUB

banner chamusca covid mata

PUB

cms covid 2021b

ATUALIZADA ÀS 14:50
Um menino, de três anos, morreu na sequência de um acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira, 21 de janeiro, em Arrouquelas, no concelho de Rio Maior.

Slide thumbnail

O alerta foi dado às 9h48, após a viatura conduzida pela mãe do menino, onde seguia também uma irmã, de dois anos, se ter despistado e batido violentamente num muro de uma habitação.

As três vítimas estiveram a ser assistidas no local durante mais de uma hora por elementos das viaturas médicas de emergência e reanimação (VMER) dos hospitais de Santarém e Caldas da Rainha, e dos bombeiros de Rio Maior e Alcoentre, num total de cerca de 3 dezenas de operacionais, incluindo a GNR.

A criança mais velha, encontrada em paragem cardiorrespiratória,  acabaria por falecer pouco depois, já no Hospital Distrital de Santarém (HDS), enquanto a irmã foi transportada, em estado considerado grave, para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, onde ainda se encontra.

A mãe, com cerca de 30 anos, está nas urgências do HDS, com traumatismos diversos.

 

NOTÍCIA ORIGINAL, PUBLICADA ÀS 10H40

Três pessoas ficaram feridas com gravidade - mãe e dois filhos, de 2 e 5 anos - na sequência do despiste de uma viatura ocorrido às 9h48 desta quinta-feira, 21 de janeiro, em Arrouquelas, Rio Maior.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro, às 10h30 os feridos ainda estavam no local a serem estabilizados pelas equipas do INEM e bombeiros de Rio Maior e Alcoentre, num total de 28 operacionais e 14 viaturas, incluindo a GNR, que está a investigar as causas do acidente.

A viatura onde seguiam os três sinistrados despistpu-se na estrada que liga as localidades de Arrouquelas a Manique do Intendente, tendo embatido com violência no muro de uma habitação.

A estrada está cortada no local.

EM ATUALIZAÇÃO



PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

Aguas Ribatejo Atendimento 012 222

Quem está Online?

Temos 680 visitantes e 0 membros em linha