PUB

banner chamusca covid mata

PUB

nersant business +2

PUB

cms covid 2021b

PUB

clickaporta

A Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo (CIMT) já abriu o concurso público para a “Concessão do Serviço Público de Transporte de Passageiros no Médio Tejo”, procedimento que já está publicado em Diário da República com um preço base de 9.090.000 euros.

Slide thumbnail

“O contrato de concessão terá a duração de quatro anos desde o início da operação, com possibilidade de prorrogação por mais dois anos”, explica uma nota de imprensa da CIMT, que diz ter por objetivo “assegurar um sistema de transportes públicos adequado às necessidades da mobilidade das populações e ao volume de recursos públicos disponíveis para o seu financiamento”.
A concessão destina-se a um conjunto de serviços de transporte, como os serviços inter-regionais, intermunicipais e municipais, abrangendo todo o território do Médio Tejo, os serviços urbanos de Abrantes e Tomar, e serviços de transporte escolar especializado.
“Prevê-se quatro milhões de quilómetros por ano, sendo esta rede complementada por serviços flexíveis, de «Transporte a Pedido», que já estão em operação no território e que não são abrangidos no processo de concessão”, adianta ainda a nota da CIMT.

 



PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

Aguas Ribatejo Atendimento 012 222

Quem está Online?

Temos 727 visitantes e 0 membros em linha