PUB

banner chamusca covid mata

PUB

nersant business +2

PUB

cms covid 2021b

PUB

clickaporta

Uma condutora de 29 anos morreu na sequência do despiste aparatoso do ligeiro de passageiros que conduzia na Estrada Nacional 118, em Alpiarça, por volta da 1h45 da madrugada desta segunda-feira, 30 de novembro.

Slide thumbnail

A vítima mortal, Vanessa Batista, seguia no sentido Alpiarça – Vale de Cavalos quando terá perdido o controlo da viatura e embateu com violência no muro de uma casa junto à curva da Quinta da Torre, tendo ficado encarcerada dentro do carro.
Os meios de socorro ainda tentaram manobras de reanimação, mas o óbito acabou por ser declarado no local, tendo o corpo sido recolhido para o Hospital de Abrantes.
Com a mulher, viajava também um passageiro que sofreu apenas ferimentos ligeiros e foi transportado ao Hospital de Santarém.
Vanessa Batista residia em Almeirim, trabalhava na Casa das Caralhotas, um estabelecimento comercial na zona da restauração da cidade, e deixa uma filha de 12 anos.
As operações de socorro envolveram a VMER de Santarém, os Bombeiros Municipais de Alpiarça, que enviaram ao local 11 elementos apoiados por cinco viaturas, e a GNR, que está a investigar as causas do acidente.



PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

Aguas Ribatejo Atendimento 012 222

Quem está Online?

Temos 802 visitantes e 0 membros em linha