PUB

banner chamusca covid mata

PUB

nersant business +2

PUB

cms covid 2021b

PUB

clickaporta

A Comissão Social da Freguesia da Moçarria, no concelho de Santarém, lançou esta sexta-feira uma campanha solidária para ajudar uma família daquela localidade que perdeu todos os seus bens num incêndio ocorrido na noite desta quinta-feira, 26 de novembro.

Slide thumbnail

A campanha apela à dádiva de praticamente todo o tipo de bens, nomeadamente vestuário e calçado, artigos de higiene, eletrodomésticos, mobiliário, têxteis para o lar, e outro tipo de bens para casa ou para os dois desalojados, um casal na casa dos 70 anos.

Os donativos podem ser entregues nas instalações do centro de dia da freguesia da Moçarria, podendo ser solicitadas mais informações através dos telefones 243 499 359, 964 953 354 e 912 441 052.

Recorde-se que o incêndio, que destruiu completamente a habitação de rés do chão e primeiro andar, deflagrou cerca das 17h00 desta quinta-feira, no centro da freguesia da Moçarria.

À chegada das primeiras equipas de socorro, o edifício, antigo e com muitas partes em madeira, já estava totalmente tomado pelas chamas, pelo que não foi possível salvar praticamente nada, a não ser evitar que o fogo se estendesse aos edifícios vizinhos, entre eles uma padaria propriedade do casal desalojado.

No local estiveram 20 operacionais dos bombeiros de Santarém, apoiados por 8 viaturas. A GNR está a investigar as causas do incêndio.



PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

Aguas Ribatejo Atendimento 012 222

Quem está Online?

Temos 762 visitantes e 0 membros em linha