PUB

chamusca covid responsavel

PUB

banner cms riscos

O serviço para o transporte público de passageiros “LINK”, do projeto “Transporte a Pedido”, vai ser alargado a partir do dia 2 de dezembro e vai abranger as 13 sedes de concelho do Médio Tejo.

Slide thumbnail

Atualmente, o serviço faz a ligação entre Abrantes, Entroncamento, Fátima, Ourém, Tomar e Torres Novas, passando agora a abranger as restantes sedes de concelho dos restantes municípios, Alcanena, Constância, Ferreira do Zêzere, Mação, Sertã, Sardoal, Vila de Rei e Barquinha.
“Para além do alargamento geográfico, o LINK vai funcionar aos fins de semana e com horários ao longo do dia, para dar resposta às necessidades de transporte existentes, como por exemplo, para deslocações por motivos de saúde, para acesso ao comércio e serviços, fins turísticos de lazer, entre outras”, explica uma nota de imprensa da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo.
Para utilizar o LINK, os interessados devem recorrer ao sistema de reservas, através do número gratuito 800 209 226, ou da plataforma de reservas online, em transporteapedido.mediotejo.pt/Reservas.
O serviço funciona a preço reduzido, entre 3 e 4 euros, para todas as ligações do na área geográfica do Médio Tejo.

 



leziria startup

 

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

Quem está Online?

Temos 607 visitantes e 0 membros em linha