PUB

chamusca covid responsavel

PUB

banner cms riscos

A PSP de Santarém deteve dois indivíduos, de 20 e 33 anos, durante uma operação de combate ao tráfico de estupefacientes que decorreu esta quarta-feira, 18 de novembro, em vários locais da cidade.

Slide thumbnail

A operação, realizada no âmbito de um inquérito da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Santarém que decorria há mais de um ano, deu cumprimento a 15 mandados de busca e apreensão.
A polícia apreendeu 4.600 doses individuais de haxixe, três doses individuais de cocaína, 22 gramas em sementes de liamba, uma balança de precisão, três facas com resíduos de haxixe e diverso material para acondicionamento de produto estupefaciente.
Sem ser produto estupefaciente, a PSP apreendeu ainda quatro viaturas, duas reproduções de armas de fogo, uma espingarda alterada, munições de diversos tipos e calibres, 1.530 euros em dinheiro, 14 telemóveis, sete televisões LCD, e uma grande quantidade de material informático.
Os suspeitos foram detidos e levados para as celas de detenção da PSP de Santarém, aguardando apresentação em tribunal para primeiro interrogatório judicial.



leziria startup

 

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

Quem está Online?

Temos 764 visitantes e 0 membros em linha