PUB

chamusca covid responsavel

PUB

banner cms riscos

“Neste Natal... Compre no Comércio Tradicional” é o nome da campanha que a Câmara Municipal do Entroncamento vai lançar ainda este mês, com o objetivo de dinamizar e revitalizar o comércio local.

Slide thumbnail

Segundo uma nota de imprensa da autarquia, a campanha consiste em vales de compras no valor de 10 euros, cujo valor de aquisição é de 5 euros, e podem ser adquiridos na Galeria Municipal / Centro Cultural do Entroncamento.
Os vales de compras serão utilizados nos estabelecimentos aderentes à iniciativa entre o dia 25 de novembro e 6 de janeiro de 2021, e podem apenas ser descontados em compras de valor igual ou superior ao dos vales apresentados, não havendo lugar a troco ou reembolso, e não podem ser convertidos em dinheiro.
Cada munícipe pode adquirir no máximo três vales de compras, cuja identificação será realizada pelo número de identificação fiscal.
Segundo a mesma nota, o município estima investir 15 mil euros nesta campanha.
A lista de estabelecimentos aderentes, que estarão identificados através de um selo próprio, será divulgada no site da Câmara e na página institucional do município no Facebook, assim como noutros meios de comunicação.



leziria startup

 

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

Quem está Online?

Temos 667 visitantes e 0 membros em linha