PUB

chamusca covid responsavel

PUB

banner cms riscos

Na última semana, a Câmara Municipal do Cartaxo tem reforçado os trabalhos de descontaminação e desinfeção de edifícios escolares e educativos, ao abrigo do Plano de Contingência do município para o combate à pandemia provocada pela COVID-19.

Slide thumbnail

Além dos espaços escolares, que têm sido desinfetados diariamente, os trabalhos de descontaminação decorreram na escola básica Marcelino Mesquita, nos jardins de infância da Ereira e de Vila Chã de Ourique, na biblioteca municipal Marcelino Mesquita, na área de Ação Social e Saúde da autarquia, e na Unidade de Saúde Familiar de Pontével.
“Nas semanas anteriores, para além de equipamentos municipais, já tinham sido descontaminados a escola básica de Vila Chã de Ourique, a escola EB 2,3 de Pontével, a Secundária do Cartaxo, o jardim de infância de Vale da Pinta, a escola básica da Lapa e o pavilhão desportivo da EB Marcelino Mesquita”, acrescenta uma nota de imprensa da Câmara do Cartaxo.
Estas ações de descontaminação são executadas pelos Bombeiros Municipais do Cartaxo, com a coordenação do Serviço Municipal de Proteção Civil, seguindo as recomendações da Direção-Geral da Saúde.

 



leziria startup

 

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

Quem está Online?

Temos 720 visitantes e 0 membros em linha