PUB

chamusca covid responsavel

PUB

banner cms riscos

Centenas de pessoas juntaram-se ao início da tarde desta quarta-feira, 21 de outubro, na Portela das Padeiras, para o último adeus a Fábio Piedade, o jovem que faleceu em Santarém na sequência de uma queda grave do telhado do restaurante O Melro, onde trabalhava juntamente com os pais, proprietários do espaço.

Slide thumbnail

A homenagem, que juntou familiares, amigos, clientes do restaurante e colegas do futebol, ocorreu após as cerimónias fúnebres, realizadas na casa mortuária das Portas do Sol, onde o corpo esteve em câmara ardente.

Em marcha lenta e ao som de palmas e palavras de homenagem, o carro funerário realizou o percurso entre o restaurante da família e o restaurante O Sobreiro, recentemente adquirido por Fábio e pelo irmão César.
A emoção e consternação era enorme pela perda de um jovem, de apenas 30 anos, conhecido pela sua boa disposição e pelo gosto pelo futebol, que o levou jogar, como guarda-redes, em vários clubes da região.

O curto trajeto, de escassas centenas de metros, demorou mais de 10 minutos a percorrer, com a marcha a ser interrompida várias vezes, uma delas, junto ao Sobreiro, para que os amigos lançassem balões brancos, num último adeus simbólico antes do corpo seguir para o crematório de Almeirim.

Recorde-se que Fábio Piedade faleceu ao final da manhã de 15 de outubro, na sequência das lesões cerebrais provocadas pela queda acidental que sofreu quando estava a limpar um exaustor, tendo batido com a cabeça no chão e sofrido um traumatismo crânio-encefálico bastante grave.

Ainda esteve internado no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, durante vários dias, mas acabaria por entrar em morte cerebral, depois da sua situação clínica ter evoluído negativamente de coma induzido para coma profundo.



leziria startup

 

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

Quem está Online?

Temos 721 visitantes e 0 membros em linha