PUB

chamusca covid responsavel

PUB

banner cms riscos

O funeral de Fábio Piedade, o jovem funcionário do restaurante “O Melro”, em Santarém, que faleceu após uma queda grave do telhado do restaurante, no dia 12 de outubro, realiza-se esta quarta-feira, dia 21, em Santarém.

Slide thumbnail

O corpo estará em câmara ardente na Capela das Portas do Sol a partir das 10h00 e a missa de corpo presente realizar-se-á às 12h30, reservada a familiares e amigos muito próximos devido às atuais restrições impostas pela pandemia de Covid-19.

Após a missa, o cortejo fúnebre passará na Portela das Padeiras e fará o percurso entre o café “O Sobreiro” e o restaurante “O Melro”, ambos propriedade da família Piedade, seguindo depois para Almeirim, onde o corpo será cremado. No trajeto na Portela das Padeiras, cerca das 12h45/13h00, serão lançados balões brancos em sua homenagem.

Recorde-se que Fábio Piedade, de 30 anos, conhecido também por ter sido guarda-redes de futebol em vários clubes da região, faleceu ao final da manhã de 15 de outubro, na sequência das lesões cerebrais provocadas pela queda acidental que sofreu quando estava a limpar um exaustor, tendo batido com a cabeça no chão e sofrido um traumatismo crânio-encefálico bastante grave.

Ainda esteve internado no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, durante vários dias, mas acabaria por entrar em morte cerebral, depois da sua situação clínica ter evoluído negativamente de coma induzido para coma profundo.

“A família agradece a todos os profissionais de saúde que acompanharam o Fábio nestes últimos dias, pois foram inexcedíveis na atenção que lhe prestaram”, disse à Rede Regional um familiar.



leziria startup

 

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

Quem está Online?

Temos 649 visitantes e 0 membros em linha