PUB

chamusca covid responsavel

PUB

banner cms riscos

“águAS, Natural de Santarém” é o nome da nova marca de água lançada pela Águas de Santarém, no âmbito de uma campanha de sustentabilidade ambiental que visa incentivar ao consumo de água da rede pública.

Slide thumbnail

A campanha, lançada publicamente no primeiro dia do evento gastronómico “Sabores e Saberes”, que está a decorrer na Casa do Campino, materializa-se na introdução no mercado de uma nova garrafa reutilizável com rótulo distintivo, e um posicionamento semelhante a qualquer outra marca de água.
“Queremos reforçar que a água da torneira da nossa região é uma das melhores a nível nacional e que é plenamente apta ao consumo humano, e que ao consumi-la estamos a beneficiar o nosso meio ambiente”, explica Ramiro Matos, o presidente do concelho de administração da empresa que gere a água e o saneamento básico no concelho de Santarém.
Segundo o mesmo, “este é um momento muito importante para a Águas de Santarém”, uma vez que a empresa pretende “traçar um percurso de credibilidade e confiança, alicerçado na sustentabilidade e no consumo responsável”.
A primeira garrafa foi simbolicamente oferecida ao chef José Avillez durante a inauguração do certame que celebra os 40 anos do Festival Nacional de Gastronomia, que este ano teve que ser readaptado às normas exigidas pelo combate à pandemia.
As garrafas, que são reutilizáveis e enchem-se com água da torneira, serão também distribuídas em escolas, entidades públicas, entre outros, segundo a empresa.

 



leziria startup

 

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

Quem está Online?

Temos 508 visitantes e 0 membros em linha