PUB

banner chamusca alice

PUB

banner cms escola

Fábio Piedade faleceu ao final da manhã desta quinta-feira, 15 de outubro, na sequência das lesões cerebrais provocadas pela queda acidental que sofreu do telhado do Restaurante “O Melro”, na Portela das Padeiras, Santarém, na passada segunda-feira.

Slide thumbnail

O homem, filho dos proprietários do restaurante, estava internado no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, onde, segundo explica um familiar, entrou em morte cerebral, depois da sua situação clínica ter evoluído negativamente de coma induzido para coma profundo.
“A família agradece a todos os profissionais de saúde que acompanharam o Fábio nestes últimos dias, pois foram inexcedíveis na atenção que lhe prestaram”, disse à Rede Regional um familiar.
As cerimónias fúnebres ainda não têm data marcada, mas serão reservadas aos familiares e amigos mais próximos, tendo em conta as exigências impostas pela atual conjuntura de combate à pandemia.
Recorde-se que Fábio Piedade, de 30 anos, caiu acidentalmente do telhado quando estava a limpar um exaustor, tendo batido com a cabeça no chão e sofrido um traumatismo crânio-encefálico bastante grave.
A Rede Regional endereça a toda a família enlutada as mais sentidas condolências.

 



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

Quem está Online?

Temos 600 visitantes e 0 membros em linha