PUB

banner chamusca alice

PUB

banner cms escola

Um professor de 59 anos morreu atropelado por um pesado de mercadorias depois de se ter despistado por causa de um javali que se atravessou na Estrada Nacional 114, entre o lugar da Caneira e a Agolada, no concelho de Coruche, na madrugada desta quarta-feira, 14 de outubro.

Slide thumbnail

Segundo o jornal “Notícias do Sorraia”, que cita relatos de populares presentes no local do acidente, a vítima mortal, António Vicente, viajava numa moto de alta cilindrada e despistou-se devido a um javali, tendo ficado imobilizado na faixa contrária, a cerca de 200 metros.
No sentido Santarém – Coruche, seguia um pesado de mercadorias que acabou por atropelar mortalmente o motociclista, sem se ter apercebido da presença dele na estrada.
O motorista do pesado ficou em estado de choque e teve que ser transportado ao Hospital de Santarém.
Residente em Abrã, no concelho de Santarém, António Manuel Vicente foi professor na escola de Alcanede e estava atualmente colocado em Pernes.
“Vamos nortear as nossas atitudes diárias com os ensinamentos que nos deixa: proteção ambiental, desportos na natureza, eco-escola, participação em todos as atividades da escola com a comunidade, feiras medievais, concursos, percursos na natureza com atividades de escalada e bicicleta, conferências para os alunos sobre a poluição do Rio Alviela”, lê-se na página do Agrupamento de Escolas D. Afonso Henriques, que deixa as sentidas condolências a toda a família “em nome de todos os alunos, assistentes operacionais e professores”.
O alerta para o sinistro foi dado pouco depois da meia-noite, tendo sido mobilizados para o local a VMER de Santarém, os Bombeiros Municipais de Coruche, com oito operacionais, apoiados por três viaturas, e a GNR.

 



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

Quem está Online?

Temos 480 visitantes e 0 membros em linha