PUB

banner chamusca alice

PUB

banner cms escola

Um elemento da PSP, que se encontrava fora de serviço, foi detido pela GNR este sábado, 10 de outubro, por se ter recusado a submeter-se ao teste do álcool, após ter estado envolvido num acidente que provocou uma vítima mortal.

Slide thumbnail

O caso ocorreu cerca das 18h00, na EN365, na Golegã, na sequência da colisão entre o veículo conduzido pelo polícia e um outro ligeiro de passageiros, conduzido por um homem, de 78 anos de idade, que viria a falecer.

Em comunicado, a Direção Nacional da PSP esclarece que a gestão e participação do acidente foram efetuadas pela Guarda Nacional Republicana (GNR), e confirma a detenção do elemento policial pelo crime de desobediência.

"Sem prejuízo da tramitação criminal, a PSP instaurou o respetivo processo disciplinar e determinou, no imediato, a aplicação da medida cautelar de suspensão preventiva de funções", pode ler-se no referido comunicado, onde a PSP "lamenta o sucedido, manifesta os sentidos pêsames por mais uma morte na estrada e apresenta publicamente as suas condolências aos familiares e amigos da vítima".

 

NOTÍCIA RELACIONADA:



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

Quem está Online?

Temos 535 visitantes e 0 membros em linha