PUB

banner chamusca alice

PUB

banner cms riscos

Imagem de arquivo / Ilustrativa

Na semana de 21 a 27 de setembro, as várias valências do Comando Distrital de Santarém da Polícia de Segurança Pública detiveram 14 cidadãos e detetaram seis dezenas de condutores em excesso de velocidade.

Slide thumbnail

Segundo o balanço semanal da PSP de Santarém, dois condutores foram detidos por condução sem habilitação legal e 4 por condução sob o efeito do álcool, apresentando taxa igual ou superior a 1.2 gr/l. Registo ainda para 4 detenções em cumprimento de mandado de detenção emitido por Autoridade Judicial, 2 por furto, 1 por desobediência e 1 por violência doméstica.

No âmbito rodoviário, foram fiscalizadas 909 viaturas, controladas por radar 3.577 e realizados 252 testes de alcoolemia, tendo sido detetadas 205 infrações.

Além dos já referidos 60 excessos de velocidade, registo para 9 contraordenações por falta de seguro de responsabilidade civil, 25 por falta de inspeção periódica obrigatória, 7 por uso indevido de telemóvel durante a condução, e 2 por falta de utilização de cinto de segurança, entre outras.

A semana terminou com 19 acidentes de viação registados, de que resultaram 1 ferido grave e 5 feridos ligeiros.



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

Quem está Online?

Temos 582 visitantes e 0 membros em linha