PUB

banner chamusca alice

PUB

banner cms riscos

O Grupo de Dadores Benévolos de Sangue do Vale de Santarém (GDBSVS) vai realizar duas recolhas no próximo fim de semana, dias 26 e 27 de setembro, entre as 9 e as 13 horas, nas instalações da Sociedade Recreativa Operária (SRO) desta freguesia do concelho de Santarém.

Slide thumbnail

As ações, segundo um comunicado do GDBSVS, vão decorrer de acordo com as normas e orientações da Direção Geral de Saúde, no âmbito da Pandemia Covid 19, nomeadamente a avaliação da temperatura a todos os candidatos a dadores, o distanciamento de segurança de um metro entre os presentes, e a higienização das mãos antes da inscrição, entre outros procedimentos de segurança.
Segundo uma nota do GDBSVS, os potenciais dadores não devem entrar no espaço de colheita se, nos últimos 28 dias, viajaram para zonas com transmissão de COVID 19, se estiveram doentes com febre tosse ou falta de ar, se estiveram em contacto com doentes potencialmente infetados, ou se vieram de uma zona que esteja de quarentena por casos de COVID-19.
Mesmo com todas as contingências, o grupo apela à participação massiva de dadores, tendo em conta as necessidades de aumentar as reservas de sangue a nível nacional.

 



leziria startup

 

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

Quem está Online?

Temos 859 visitantes e 0 membros em linha