PUB

banner chamusca alice

PUB

banner cms escola

A Viver Santarém recebeu do Instituto de Socorros a Náufragos o primeiro edital de piscinas emitido em Portugal, uma distinção que reconhece a qualidade dos serviços de salvamento de vidas humanas no complexo aquático gerido pela empresa municipal.

Slide thumbnail

A atribuição do edital “validou as excelentes condições na prestação de assistência aos banhistas, garantindo a empresa municipal a disponibilização de recursos humanos habilitados, bem como dos materiais e equipamentos necessários, capazes de responder aos novos desafios e sistemas de assistência nos espaços aquáticos”, explica uma nota de imprensa da Viver Santarém.
Para João Teixeira Leite, presidente do conselho de administração da Viver Santarém, esta atribuição é “mais uma garantia de segurança e conforto para os milhares de utilizadores das diversas piscinas de Santarém”.
João Leite recebeu o edital das mãos do diretor do Instituto de Socorros a Náufragos, Capitão José Gouveia, que visitou as diversas instalações de piscinas sob gestão da empresa municipal.

 



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

Quem está Online?

Temos 667 visitantes e 0 membros em linha