PUB

banner chamusca alice

PUB

banner cms riscos

Dois homens, de 38 e de 54 anos de idade, ambos de nacionalidade estrangeira, residentes no distrito de Lisboa, estão formalmente acusados por factos integradores de dois crimes de roubo agravado e de um crime de sequestro, perpetrado em duas agências de câmbio de moeda.

A primeira situação aconteceu 11 de janeiro, em Torres Vedras, e a segunda a 10 de março, na cidade de Santarém. Em ambos os casos, os arguidos apropriaram-se de elevadas quantias monetárias não reveladas.

No entanto, segundo a Procuradoria da Comarca de Santarém, no âmbito das diligências de investigação, vieram a ser recuperadas verbas que excederam o montante de 28 mil euros.

Em Santarém, um dos arguidos veio a ser detido em flagrante delito por agentes da PSP de Santarém e, no decurso da investigação, a cargo da Polícia Judiciária, veio a ser detido o outro arguido, estando ambos em prisão preventiva desde 12 de março.

Está em curso o prazo para abertura de instrução que, a não ser requerida, determinará a remessa do processo para julgamento perante tribunal coletivo.



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

Quem está Online?

Temos 618 visitantes e 0 membros em linha