PUB

banner chamusca alice

PUB

banner cms escola

A Diretoria de Lisboa e Vale do Tejo da Polícia Judiciária (PJ) localizou, identificou e deteve dois homens, de 44 e 23 anos, "por fortes indícios da prática de um crime de homicídio, na forma tentada, através de uso de arma de fogo, sobre outro homem, de 56 anos".

Slide thumbnail

Segundo a PJ, os factos ocorreram na noite de 10 de setembro de 2019, quando a vítima saiu da sua residência, tendo sido observada pelos dois agressores, que conheciam a rotina dos seus movimentos diários.

De seguida, aproximaram-se da mesma e a partir do interior da viatura onde se transportavam, desferiram vários disparos com arma de fogo, tendo atingido a vítima na zona abdominal, deixando-a gravemente ferida e com necessidade de assistência médica urgente e consequente condução a unidade hospitalar onde permaneceu internada, em risco de vida.

Ainda de acordo com a PJ, "os agressores e a vítima vinham mantendo um conflito de natureza familiar, tendo os primeiros decidido a resolução do mesmo através da eliminação física do oponente".

Após o crime, os suspeitos fugiram para parte incerta, tendo um deles sido detido a 23 de junho, numa localidade da margem sul do Tejo e o outro esta segunda-feira, dia 14, no distrito de Santarém, após o mesmo ter tentado fugir através dos telhados de vários prédios existentes na zona.

Os detidos foram presentes a primeiro interrogatório, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

Quem está Online?

Temos 648 visitantes e 0 membros em linha