PUB

chamusca covid responsavel

PUB

banner cms escola

Um utente do Lar Fonte Serrã, na Póvoa de Santarém, faleceu na noite desta sexta-feira, 11 de setembro, no Hospital de Santarém, onde estava internado há vários dias, infetado pelo novo coronavírus.

Slide thumbnail

Esta morte eleva para cinco o número de óbitos entre os utentes desta casa de repouso nos arredores de Santarém, onde, há cerca de duas semanas, surgiu um surto provocado pela COVID-19 que infetou um total de 54 pessoas, 37 idosos e 17 funcionários, incluindo a diretora técnica do lar e a médica que terá estado na origem da cadeia de contágio.
Segundo a Rede Regional conseguiu apurar junto do Serviço Municipal de Proteção Civil (SMPC) de Santarém, o homem, de 70 anos, era um dos utentes do lar que necessitava de internamento hospitalar e sofria de outras doenças.
Na instituição, permanecem em isolamento profilático entre 15 a 20 utentes que testaram positivo para o novo coronavírus, mas que não apresentam sintomas graves, ao passo que os 18 utentes não infetados foram transferidos para uma unidade em Fátima.



PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

almeirim melao

Quem está Online?

Temos 506 visitantes e 0 membros em linha