PUB

chamusca covid responsavel

PUB

banner cms escola

A PSP realizou uma operação de fiscalização enquanto decorria um torneio de tiro aos pratos num campo sem licenciamento organizado, propriedade de uma associação do concelho de Mação, no passado domingo, 9 de agosto.

Slide thumbnail

Nesta operação “Tiro Seguro”, a polícia identificou 11 atiradores apanhados em flagrante delito, que serão alvo de processos de contraordenação por várias infrações ao Regime Jurídico das Armas e suas Munições, com coimas que podem ir dos 400 aos 4.000 euros.
Um dos participantes será ainda alvo de processo de contraordenação por apresentar uma taxa de álcool no sangue superior a 0,5 g/l, e o promotor do evento vai responder por falta de alvará para a exploração de carreira de tiro, com coima prevista entre os 5.000 e os 30.000 euros.
No total, a polícia apreendeu 13 armas de fogo (espingardas), 2401 cartuchos calibre 12 (1.125 eram propriedade da associação organizadora), uma máquina de lançar pratos, 4.104 pratos, equipamento eletrónico de apoio ao torneio e documentação de registo na prova.



praca maior 01

 

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

almeirim melao

Quem está Online?

Temos 397 visitantes e 0 membros em linha