PUB

chamusca covid responsavel

PUB

banner cms escola

O Entroncamento tem uma nova estrutura de apoio e atendimento às vítimas de violência doméstica e de género, o “Espaço M”, um serviço que presta apoio psicológico, social e jurídico às vítimas em coordenação com a PSP e outras entidades que operam no âmbito social.

Slide thumbnail

A criação deste espaço, segundo uma nota de imprensa da Câmara do Entroncamento, visa “promover a articulação necessária a um eficaz atendimento, apoio, encaminhamento e acompanhamento de vítimas de violência doméstica e de género, contribuindo para a consolidação das respostas municipais e intermunicipais no combate a este flagelo social”.
Implementado no âmbito do “Projeto Maria – Estratégia Integrada de Intervenção na área da Violência Doméstica e de Género no Médio Tejo”, o serviço pretende assegurar uma “resposta intermunicipal e integrada”, abrangendo os 13 municípios desta região.
O “Espaço M” vai funcionar de segunda a sexta-feira no horário dos restantes serviços municipais, na Rua da Junta de Freguesia, n.º 1, 1º Andar, e pode ser contatado pelo telefone 249 720 410.

 



praca maior 01

 

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

almeirim melao

Quem está Online?

Temos 654 visitantes e 0 membros em linha