PUB

banner chamusca alice adiado

PUB

banner cms riscos

Uma festa trance ilegal que estava a decorrer escondida numa zona de mato em São João da Ribeira, concelho de Rio Maior, acabou com a intervenção da GNR de Santarém, que deteve cinco dos mais de 50 participantes na rave.

Slide thumbnail

Aparecendo de surpresa, os militares apreenderam 19 doses de cocaína, 58 doses de MDMA e 78 doses de haxixe na posse dos detidos, que têm idades compreendidas entre os 18 e os 35 anos, e que incorrem no crime de tráfico de estupefacientes.
Os detidos, todos do sexo masculino, são residentes nos distritos de Santarém, Lisboa e Leiria, tendo a GNR elaborado ainda 10 autos de contraordenação por posse e consumo de produto estupefaciente.
Esta operação de rusga surgiu na sequência de uma denuncia anónima, na noite da passada sexta-feira; o Destacamento Territorial de Santarém já estava já a realizar uma operação especial de prevenção criminal em Rio Maior, e mobilizou os efetivos para a herdade em São João da Ribeira, onde decorria a festa eletrónica.
A rave decorria numa tenda dissimulada no meio do mato e das árvores, e sem qualquer tipo de licenciamento, sendo também uma atividade totalmente proibida pelos normativos em vigor do estado de calamidade.
Além dos cinco detidos na rave, a GNR já tinha detido dois automobilistas, de 25 e 40 anos, na operação fiscalização de trânsito que decorria em Rio Maior, pelo crime de condução de veículo sob o efeito do álcool
Os detidos foram constituídos arguidos e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Rio Maior.

 



leziria startup

 

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

Quem está Online?

Temos 402 visitantes e 0 membros em linha