PUB

chamusca covid responsavel

PUB

banner cms riscos

O condutor do carro que se incendiou após entrar em despiste na Estrada Nacional 118 em Azeitada, concelho de Almeirim, está internado no Hospital de São José, em Lisboa, sem correr perigo de vida, mas ainda sob observação.

Slide thumbnail

Segundo a Rede Regional conseguiu apurar, a vítima, um jovem que reside em Marinhais, concelho de Salvaterra de Magos, sofreu algumas queimaduras provocadas pelas chamas e ferimentos graves resultantes do acidente, mais concretamente uma perfuração na zona pélvica, devido ao facto de ter embatido e destruído parte dos railes de proteção lateral da via.
Recorde-se que o despiste ocorreu esta quarta-feira, 27 de maio, pelas 14h40, e obrigou ao corte da EN118 nos dois sentidos enquanto durou a extinção do incêndio na viatura, o socorro ao condutor, que seguia sozinho, e a limpeza da via.
No que se refere aos meios, as operações de socorro envolveram a VMER do Hospital de Santarém, os Bombeiros Voluntários de Almeirim e a GNR, num total de 11 operacionais e cinco viaturas.

Notícia relacionada:

Carro entra em despiste e começa a arder

 



leziria startup

 

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

Quem está Online?

Temos 879 visitantes e 0 membros em linha