PUB

chamusca covid continua

PUB

banner cms juntos

O ex-comandante dos Bombeiros Municipais de Santarém, Pedro Carvalho, falecido na madrugada deste sábado, 9 de maio, após dois meses a lutar contra a Covid-19, foi homenageado este domingo durante a cerimónia fúnebre, reservada à família, mas onde estiveram também alguns ex-colegas.

Slide thumbnail

Elementos dos Bombeiros Voluntários de Pernes e Sapadores de Santarém (ex-municipais), fizeram uma guarda de honra simbólica, a possível neste tempo de pandemia, onde as cerimónias fúnebres estão muito condicionadas. O corpo foi cremado no cemitério dos Olivais, em Lisboa.

Pedro Carvalho, de 57 anos, que entrou para o corpo ativo dos Bombeiros Municipais de Santarém em 1996 e foi comandante entre 2000 e 2005, foi também homenageado pelos Bombeiros Voluntários de Santarém, que formaram ao som da sirene na tarde deste domingo.

Uma homenagem que também aconteceu nos Açores, onde Pedro Carvalho foi inspector de bombeiros e presidente do Serviço Regional de Protecção Civil e Bombeiros dos Açores (vídeo Luís Vasco Cunha).



banner fiqueemcasa

 

PUB

PUB

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

promo almeirim

Quem está Online?

Temos 669 visitantes e 0 membros em linha